Empreiteira de Obras

Pavimentação com Bloquetes

Conhecimentos necessários em elétrica predial comercial, barramento blindado e hidráulica. A habilitação das empresas é efetuada mediante atendimento aos requisitos constantes no artigo 27, da Lei nº 8.666/1993, que prevê a habilitação jurídica, qualificação técnica, qualificação econômico-financeira, regularidade fiscal e declaração de que empregador não emprega menor de idade, em cumprimento ao disposto no inciso XXXIII, do artigo 7º da Constituição da República Federativa do Brasil.

Com décadas de experiência no mercado e uma vasta quantidade de serviços executados, temos grande know-how na execução de manutenção predial, reforma de fachadas, recomposição e pintura de edificações, impermeabilização de lajes, caixas de água e cisternas, recuperação estrutural, construção de residências, construção de telhados, construção de quadras esportivas, construção de piscinas e outros serviços.

No intuito de entendermos melhor esta problemática, trataremos na primeira seção deste trabalho de aspectos teóricos que sustentam a necessidade de regulação no setor elétrico, relacionando conceitos de eficiência econômica, no sentido de Pareto, com equidade econômica/social.

Fazendo uma comparação entre este modelo e a casa de alvenaria pode obter um número significativo do tempo de construção – 60 a 90 dias para casas de alvenaria tradicional e menos de 30 dias para a casa pré fabricada (isso para uma casa do mesmo tamanho, claro).

Muitas empresas que desejam integrar a preocupação socioambiental em seus objetivos estratégicos têm desenvolvido programas para seus empregados nos quais as habilidades construídas estão relacionadas a uma postura propositiva e à conscientização da necessidade de participação de todos para a melhoria da performance socioambiental, considerando a redução de resíduos, aumento da reciclagem no processo produtivo e enfreamento das situações (DEMAJOROVIC,2008, p.11).

Atuamos em Construções e Reformas Prediais / Condomínios, Comerciais, Industriais, Residenciais / Casas, Restauração de Fachadas em granito, pastilha ou pintura; home staging rj Reformas de Telhados, Impermeabilização de Piscinas, impermeabilização de Lajes, impermeabilização de Telhado, impermeabilização com manta asfáltica, etc.

Durante a administração Collor não houve nenhuma iniciativa contundente para rediscutir em profundidade SFH, pois a Medida Provisória 294, de 31 de janeiro de 1991, única medida do governo neste sentido, nada contribuiu para superação dos entraves já postos.